Episodio 44 – NERD EMO!

Episodio 44 do Podcast mais Florida do Brasil! Salvamos mais vidas nesse episódio. Falamos de curiosidades dos sonhos, e como agarrar uma mulher na boate de acordo com o Alvaro, e mais….

Também Aproveite e convide seus amigos para o Alienigenas! Convide Aqui!
E entre no grupo do Alienigenas Na America no site MeuPodcast!

Download

20 ideias sobre “Episodio 44 – NERD EMO!

  1. andrzuil

    Aeee Carol adorei o abraço hehee… mas ó Carol, cuidado com essa dica de "esquentar o anel com a mão".. hehe depois algumas pessoas estranhas vão acabar te culpando que andaram queimando o anel de tanto esquenta-lo!!.. hehe ;D kk…kkkk…

  2. ronigomes

    Fala galera do AnA! nValeu pelo abaraço! nO episódio foi muito 'massa' ! rs nAh gostei do banner do episódio! Muito bem feito! nO Carol, desculpa mas eu ri com aquela situação do seu gerente ter achado que era um rapaz! hehe nA você tem a melhor voz entre as podcaters brasileiras! nEnfim, vocês já estão entre os meus favoritos também! nPocha, foi muito rápido! Quando eu percebi já tinha acabado! =( nContinuem com esse trabalho excelente! nAbraço!

  3. mumubolseiro

    E ae Galera do "ANA", n nShow de bola o episódio 44….mas no fim das contas não entendi pq o título é "Nerd EMO" hauahau n nSó pra constar, odeio nerdisse estar na moda, principalmente pq a 15 anos atras neguinho ficava tirando onda com a minha cara e agora vejo esses mesmos fulanos com comunidades nerd no orkut…#ridiculo! n nCarol, n nFala mais na minha orelha….ADORO mulher com voz grossa…to solteiro hein!!! hauaha Brincadeira!!!! kkkk n nEssa fita de Esquentar o anel foi tensa demais!!! n nBjos e abraços do Mumu!

  4. samuelvarelasouza

    Mais um ótimo episódio do Ana… nFalando sobre sonhos um dos sonhos que eu tenho é de ter alguém me perseguindo ou eu estou perseguindo alguém, mas só que eu não consigo correr com velocidade, é como se eu estivesse correndo em camera lenta enquanto tudo está na velocidade normal. nE não me lembro de já ter sonhado voando, acho que nunca sonhei assim.

  5. rogeriodossantosgelo

    Estou ouvindo o cast ainda, mais tarde faço outros comentários. nApesar da piada ser batida, eu pensei: Qual seria a Sigla caso os Alienigenas na América voltassem a morar na América Latina?

  6. carlosolmpiobezerrar

    Mais um ótimo cast. O que gosto mais é ouvi-los no mais puro cearês e tendo tanta aceitação por parte do resto do Brasil que dificilmente deve ter contato com o nosso dialeto. "Foi massa" o Dr Álvaro interpretando sonhos…..no fundo no fundo, todos são gays! heheheh n nCarol citou Irauçuba…..conhece alguém daqui Carol? Quem sabe já dançou mto ao som de "Luizinho de Irauçuba"? Sou de Itapajé mas trabalho em Irauçuba como médico, manda um alô pro povo vei daqui depois hehehe. Abração.

  7. eduardovasconcelos

    Fala meus amigos como gostaria de ver vcs aqui em Sampa na Campus Party, que será a reunião de todos podcasters do Brasil, mas com certeza faltaram os melhores que sem sombra de duvidas são vocês, Estarei indo na campus party com um aperto no coração de não pode ver a Carol e a dupla dinâmica Leo e Álvaro. Álvaro concordo com o modo de pegar mulher e pra facilitar dinheiro e um carro bom, pois engraçado que até no Filme Avatar, disse pra minha esposa “ que mulher e tudo igual” pois no filme quando o Jake Sully chega com o toruk (bicho Feio, ultima sombra ou a Ferrari dos Na vi )a princesa só falta pular no colo dele. No mais maravilhoso podcast. Um beijo para Carol e um Abraço para Leo e Alvaro.

  8. geissoncarlosrosario

    é sempre muito bom, ouvir vc´s e claro ouvir a voz da Carol… parabéns sempre para vc´s e e que sempre tenham assuntos para falar no programa de vc´s…

  9. cleversonamiltonbrag

    Aqui no sul (SC) o costume para as "olheiras" é esfregar a semente Olho de Cabra, normalmente em algum tecido, e depois colocar na pele. Queima pra danar mas é tiro e queda.

  10. fabricioromano

    Indicação do Toscochanhcada. Pod muito engraçado. Só não entendi a relação da testa. Mas sei que pelo formato da orelha vc saca como é a buceta da cocota. É algo assim?

  11. dagobertocosta

    Quero corroborar com outros ouvintes cativos deste renomado podcast no sentido de protestar contra a falta de espaço dado a inigualável, desentediante e magnâmia psicóloga Caroline Cat! Apesar dos piolhos, a jovem Cat tem introduzido passagens valiosas para a cultura latino-americana. Sua voz sensual é o que há de melhor no AMA! Ela tem uma voz não só interessante mas cativante e que permeia meus sonhos mais eróticos.. Agora aquela piada do chefe é novíssima… he he…

  12. filipedonascimentoma

    Preciso contar uma coisa para vocês. nEstava eu no meu trabalho (design gráfico). Bem não pode entrar em sites sem ser de "pesquisa" então abri o site do A.N.A, para o ouvi mais um epsódio repitido, que eu não canso de ouvir….. Dai, quem bota a mão no meu ombro? S **** meu chefe. kkkkkkkkkkkkk. Que site é esse? Diz ele ai eu disse. A é um podcast, Ai ele me respondeu Eu tbm escuto UM podcast. Falei pra ele qual ? Ai ele disse Ja ouviu falar do ANa? nNOOOOOOOOOORSA MINHA CABEÇA EXPLODIU! Meu chefe ouve ANA. Ai eu falei Poha eu escuto muito também, estou escutando agora, Ai ele me levou para a sala dele e me mostrou que tinha baixado todos os Episódios. Norsa vei vocês são fodas me pouparam uma bronca. KKKKKKKKKK. nFalooou

  13. jnatasgalasso

    Faaaaaala Alienigenas. n nQuero parabenizálos tardiamente, mas mesmo assim, por terem ganho o Premio Podcast e resaltar que eu dei uma ajuda porque até mandei mensagem de voz pedindo para a galera votar. Hehehehe n nBrincadeiras a parte, vocês mereceram mesmo. E como sempre o cast está bem engraçado e já está incluso na minha coluna que voltou com tudo. Comentem la please. n nAbraços.

  14. nie

    Caaaaaaaaaaaaaaaaat…. To aqui nas paradas…E morri de rir com o ultimo episodio…Essa historia da chiclets eu ja ouvi falar….Qm foi mesmo que pegou essa chiclets??
    E todo mundo ja sabe o pq do “Cat”?? huahauhaa… Quero suas explicações no proximo episodio!! hehehe…
    Bjo pra vcs.. =)

Deixe uma resposta